#112

Mais um investimento para mim, e muito feliz com o resultado...

Alisamento (qualquer coisa).

No meio das minhas pesquisas, encontrei um maravilhoso Voucher, daqueles que têm um preço tão atractivo que mesmo ponderando ficar mal feito corremos o risco, eu corri e ainda bem...

Como sempre chego a horas a todos os meus compromissos, perdida na Avenida da Liberdade, lavava as vistas, entre pessoas diferentes, pessoas maravilhosamente interessantes, sem falar dos carros, parece que estou em Paris, como transformam um local comum, em algo de alta sociedade...

Entre ruas e ruazitas, encontrei o dito salão, do qual o nome não me recordo, mas que o papel que levara não combinava com o que eu estava a ver, as condições e a apresentação principalmente, comecei a temer, mas com o estado que o meu cabelo se encontrava, pior não poderia ficar, pensei...

Entrei e ainda não tinha chegado, a maneira que resolveram as coisas, não foi muito rápida, pois tive de esperar perto de uma hora, quando entra, um miúdo com uns ténis de skate, e uns calções com uma mochila as costas, nem dei muita importância, pensei que fosse filho de alguma funcionaria, quando se apresenta e pede me imensa desculpa, pensei WTF em todos os sentidos, não pela a sua aparência, porque essa era bem positiva, ainda bem, mas pelo o facto de ele ser miúdo e estou a falar do meu cabelo, mesmo não estando no seu melhor, é a minha imagem...


Levou me para uma pequena sala e explicou me o que eu tinha comprado e perguntou me qual seria a minha intenção, avaliando o meu cabelo, super profissional, confiante de cada palavra que dizia, gostei da sua postura, e o medo deixou de existir, aconselhou me o que devia de fazer e eu concordei.


Neste momento o meu cabelo era propriedade dele, a cem por cento, colocou me um produto super forte, que me fez chorar montes de vezes, mas foi por uma boa causa, afinal mulher sofre...

E o resultado depois de 2 horas foi deslumbrante, adorei, só de pensar que acordo e deito me sempre bem e maravilhosa, sem preocupar me se apanho chuva vai ficar alevantado ou se não tiver tempo de passar secador vou ficar com o cabelo péssimo, agora já não preciso de me preocupar me com isso.



Ainda bem...MENOS UM PROBLEMA!




Sem comentários:

Enviar um comentário