#111

Substitui o titulo por números e neste caso tinha um que combina na perfeição.... 

"Sentir te..."



Foi isso que fiz acontecer...

Tenho tanto para dizer, na verdade tenho vontade de deitar tudo cá para fora, mas são coisas tão boas, que tenho medo até de partilhar, de desabafar, de escrever...

Pequenos e grandes resumos, há dias que acordámos com vontade apenas, de ver aquela pessoa de sorrir, de sentir aquela presença, de estar com ele, simplesmente, Good Vibe...

Que sentimento difere um e outro, e como sinto os tão diferentes na minha vida, parece que estar com um não chega e necessito estar com o outro, para me sentir verdadeiramente completa...

Será que vou encontrar um 2 em 1? Que me complete desta maneira?

Acordei determinada que queria o ver, não consigo perceber a tesão que me dá só de pensar naquele homem no meu casulo, eu e ele, apenas, sozinhos,  o momento para nós, que há muito desejava(mos)...

Os meus olhos brilharam quando o viram, trazia no rosto aquele sorriso que me fascina, acompanhado com uma "Cabeça de Burro", mas esta noite queria o apenas, e de maneira que o tempo parasse por uns instantes, a companhia dele é única, podemos passar horas e horas na conversa, como podemos passar horas e  horas a fazer outras coisas (boas e muito boas)....

Sinto o que ele esta ali sim, que vem ter comigo, para estar comigo, não é um "frete" não é uma "queca", não sou um objecto. De certa forma ambos queremos o mesmo, mas existe um respeito tão grande, na forma como as coisas se desenvolvem, que torna tudo muito mais especial.

Foi tão bom este momento, e foi tão simples, que basta isso para me fazer sentir bem comigo e soltar me, e conseguir ser EU de verdade, de corpo e alma...

O cheiro dos nossos corpos, tornavam se únicos, aquela vontade tornava se concretizada, é tão bom aquele pequeno momento que não consigo explicar, tudo é tão único, senti lo é único, ouvi lo é único, sorrir com ele nestes instantes é único...

Aquele beijo é único... que tem um puder de provocar me....



Perguntas sem resposta continuam a existir, e no fundo eu sei cada uma das respostas as minhas perguntas, e mesmo não tendo as directamente, não faz sentido insistir em algo que não mudará o meu sentimento nem a minha maneira de ser com ele.

"Hiberna mos quando temos necessidade", e "Devoramo nos quando temos vontade"

É isto que quero? Com ele sim, e faz me tão bem...

Obrigada.... :)



Sem comentários:

Enviar um comentário