#114

Se é bom ? 

É estranho senti lo tão perto e ao mesmo tempo tão longe

Sentir que lhe pertenço e ao mesmo tempo nada sou

Estranho é esta sensação de Vazio e Preenchimento.

Foi o que consegui escrever depois daquela noite única, foi como dormisse com uma pessoa e acordasse com o oposto.

É sentir que luta contra ele próprio, com medo de se entregar e ser Feliz de verdade, por instantes senti que ele iria conseguir soltar se, sem medos, mas o único medo que ele não tem é magoar me e ferir me, se o faz com algum propósito de me afastar para ser mais fácil para ele, não sei o que pensar, na verdade.

Poderia escrever mil coisas, sobre o nosso reencontro, depois de uns meses, sim foi bem melhor que a última vez, sim foi bem melhor de todas as outras vezes, sim foi qualquer coisa única, sentida não só de corpo, mas houve uma entrega total em alguns movimentos, que só conseguem ser nossos...

O que estraga? 

São palavras...

São tão intensas e fortes, que parecem lanças de energias negativas, estraga tudo, o clima, a vontade, o interesse, a tesão, o meu EU, estraga até o discurso ou as conversas que sonhava ter quando partilhava o mesmo espaço que ele, as palavras que queria que saíssem no momento certo a hora certa, mas para quê?! SE o que eu procuro, é ....


Sentia saudades de estar com ele, mas senti que estar com ele só me faz ter pensamentos confusos, é estranho este sentimento, perceber que só ele me percebe, o que penso, o que quero, o que gosto, estranho é perceber e sentir que ele é a minha 1/2 cara. E isso deixa me sem chão, é querer  esquecer e parece que existe um poder que vem do além mais forte, que não me deixa sair deste caminho.

Mesmo estando disposta a sofrer, a sentir me magoada, esta na hora de desistir do que não me pertence, mas não me deixam, não me facilitam uma nova caminhada, e mais, parece que o colocam sempre no meu pensamento...


"Saudades de estar contigo"...isso foi o que ouvi antes de dormir, depois de acordar ouvi isto "_____________________________________________".... E isto deixa me sem chão de pensamentos!



Sem comentários:

Enviar um comentário