#94

Bem não consigo perceber como são capazes de ser tão hipócritas quando alimentam o ditado "ah o dinheiro não trás felicidade". . .

Não querendo entrar naqueles assuntos luxuosos. Vou falar apenas de assunto do momento Fanny B-)



Começo por dizer que nada tenho contra a Fanny, mas gostei de todo o seu percurso até a sua fama, até agora sempre pareceu me uma pessoa com as palavras certas a hora certa, depois de ter participado no BBV talvez a sua atitude tenha mudado um pouco, alguns principios que ela "valorizava" anteriormente deixaram de ser importantes, e aquela gordurinha que a caracterizava e que não lhe movia o sistema nervoso, afinal não era bem assim...

Isto tudo porque talvez o Macau tivesse vontade de lhe saltar para cima mas a imagem não o "convidava" para tal, a sociedade VS imagem, é algo que mexe realmente com a nossa auto estima....

E é aqui que o dinheirinho entra, não estando contente, entra se em qualquer clínica estetica com os melhores médicos, e sai se com a história que se faz uma dieta, e come se salada 3 meses e fica se assim, WTF eu que passei 1/2 ano na história de comida saudável, ginásio e muita água, nem 1/3 fiquei assim, óbvio que ficas bem mais definida, mas nunca com esta diferença total...





Olhos que não vêem, mente que não percebe!

Mas sim o segredo das "saladas" é sempre a inspiração para todas as fãs que acreditam que só por causa delas ficou mais parecida aquela namorada do Mota, é o que dizem eu não comento...

Só digo que sim ficou bem mais jeitosa, em modo "Franguita", não precisa de muita coisa....



Sem comentários:

Enviar um comentário