#93

A mana, ou talvez a minha melhor amiga...

Na verdade é que muitas vezes sinto falta do silencio que tinha, saudades do meu casulo, de chegar a casa fechar a porta e sentir que este espaço apenas pertencia me,  completava me, o meu espaço que era caracterizado somente por ser tão meu, tão eu...

Agora é como partilhar a casa com o meu "marido", sinceramente, é estranho ainda, passou um ano e meio e mesmo assim ainda não me sinto bem com isso, óbvio que a respeito e tento que as coisas caminhem na melhor direcção, óbvio que gosto de tê la comigo, óbvio que tenho crescido com ela, e assim vice versa, mas a minha solidão faz me tanta falta....

Sei que nos fazemos bem mutuamente, somos um "casal" quase, há dias que os santos não se cruzam e o melhor é mesmo não nos cruzarmos também, mas depois uma ou outra faz com que aquele problema deixe de ser um problema e sorrimos com isso, na verdade sorrimos muito mesmo, e talvez seja isso que as pessoas que nos rodeiam não percebem...

Que mais que irmãs, somos na verdade muito cúmplices uma da outra, uma completa a outra, uma é mais extrovertida outra é menos, assim como uma é mais consciente em certos assuntos que outra, mas aos poucos e poucos aprendemos a tolerar um pouco os erros da outra, aos poucos sinto me melhor em certos aspectos....

Não acredito que exista muitas relações assim, afinal além de sermos do mesmo sexo, somos do mesmo sangue, não não somos lésbicas, nem nunca tentamos nada desse género, adoro homens e o efeito que eles tem em mim, é algo que é insubstituível...

Mas a mente masculina quando vê este tipo de relação causa um pouco de distúrbio naquela pequena ervilha que lhe dão o nome de mente, pensam logo em festas e afins, as vezes até brincamos no modo como poderia ser possível ganhar dinheiro fácil, afinal estamos numa sociedade de facilidades ...






Sem comentários:

Enviar um comentário