#95

Eu que adoro novelas....

Sinto que muitas ensinaram nos a viver de modo diferente, algumas tem sim um conteúdo que nos marcam, mas muitas alteraram mesmo o nosso quotidiano.

Adoro e Amo "Cheias de Charme", tem me ensinado muita coisa, e também deixa me esclarecida em alguns assuntos que me acompanham dia e noite!


As vezes penso, escrevo e acredito que AMO aqueles dois homens, mas na verdade e como Maria da Penha diz, o que se passa e depois realmente pensando bem, o que eu sinto é realmente tesão por eles, sim pelos os dois, pois se eu quisesse mais que isso eu fazia para acontecer, mas o que faço para acontecer é mesmo quando sinto falta de....qualquer coisa, e quando estou com ele sim sinto um calor enorme que não sinto por ninguém, mas que conscientemente acabo por deixar acontecer.

Sinto falta, porque não ando com a mente ocupada, mas uma coisa ela disse, que o importante é aceitar e não ter medo do que sentimos, se é tesão então temos que fazer o que o nosso corpo deseja...

Afinal o meu pensamento que me vagueia de casa até ao trabalho, quando penso que saudades de "um amo te", não de ouvir, mas sinceramente de o dizer com os olhos abertos a olhar bem para quem esta perto de mim, aquele momento que pensamos que só aquela pessoa faz nos perder a cabeça e lutar para que exista sempre um amo te....

Mas será que vou voltar a fazê lo?

Com o passar do tempo, os nossos sentimentos deixam de ser cúmplices das nossas atitudes, estou magoada, fragilizada, conheço cada  vez mais pessoas com muito carácter e poucas atitudes, tem medo deles próprios...

Quem está correto ??

Talvez a Maria da Penha

2 comentários:

  1. Nunca o disse, não por não o ter sentido por alguém, e também nunca me disseram. Gostava que um dia acontecesse, mas de forma sincera.

    ResponderEliminar
  2. Nem sempre a vontade combina com a coragem, e isso muitas vezes é alvo de nem nos apercebermos que afinal AMO esta pessoa..

    Amas alguém, quando essa pessoa completa te, ri se contigo, acaricia te em qualquer lugar, passa horas contigo no silencio de muitas noites, não te interroga,não te prende, não te sai da cabeça no espaço de 2 segundos, imaginas o em cada ponto da tua vida, afinal, o amor é vivido por duas pessoas intensamente...
    É estranho acordares, e olhares para ti e pensares,se realmente o que sentiste era Amor ou estaria perto dele?! Já não sei...
    Mas quero muito saber o que é isso chamado de AMOR..e senti lo com SINCERIDADE....porque é assim que eu vivo SINCERA e TRANSPARENTE!
    Força PM pode ser hoje que encontres a tua cara metade no virar da esquina, não te esqueças sempre perfumado ;)
    *bjs*

    ResponderEliminar