#96

Hoje foi aquele dia NÃO!

Eu que andava com um auto astral, com o Verão, a cor, o calor, a temperatura, tudo que de bom ele nos transmite, parece que puff grande balde de água fria, sim hoje também não ajudou muito dormir ao contrário fez com que tudo voltasse ao lado Negativo da coisa, sim tenho o desconto que é domingo levo com tudo a dobrar, estupidez a dobrar, sem paciência a dobrar, etc...

Não sei o que se passa comigo, mas realmente também ando desmotivada a dobrar, sei lá, cansada de tudo e de todos, acho que nem  que me dessem o triplo do meu ordenado a motivação voltava, estou cansada de me sentir "inútil".

Gosto que valorizem o meu trabalho, gosto de me sentir sem dúvida importante no que faço, mas ultimamente o que parece é que o importante é abrir e fechar a loja...

Estou sem paciência, talvez o dia mau também seja culpado por este pensamento, mas o que se passa é que quero mais... De novo...e quando começo  a sentir necessidade de querer algo é porque não estou bem profissionalmente....

E para ser sincera depois destas ultimas cenas que tem acontecido, não sei se o meu estômago continuará a dirigir tanto sapo que engulo...





Sem comentários:

Enviar um comentário