#97

Gostava de perceber alguns gostos masculinos, não não sou preconceituosa, mas há coisas que realmente não consigo perceber -.-

Sim há gostos para tudo, também sei...

$Enquanto eu pensava alto, alguém ouviu os meus pensamentos e conseguiu finalmente esclarecer as minhas dúvidas ou simplesmente simplificar o meu pensamento, não sei, ainda!

E tendo em conta, que foi alguém do outro lado e por sua vez muito badalado neste assunto, começo pelo menos a acreditar nesta teoria.

Nos últimos meses, tenho me deparado com casais um pouco "desarrumados", isto é, eles não tem nada haver com as suas parceiras, a imagem que eles transmitem é algo que a sua companheira de acasalamento não acompanham.

A elas dei o nome de Franguitas, e porquê?? Passo a explicar :


  1. algo que coze em pouca água
  2. algo que se grelha em pouco lume
  3. algo que esta pronto em pouco tempo
  4. rico para quem malha duro
  5. etc
Parecem se pouco satisfeitos.

 "a galinha da vizinha é bem melhor que a minha", diz o velho ditado.

 Mas contentam se, mesmo invejando ter algo melhor par comer, não são suficientemente autónomos para admitir.

Em termos práticos para que consigam acompanhar o meu raciocínio, vejamos um dos irmãos Gémeos, mais badalados deste Verão, modelo, lindo de morrer, postura nota 10, quer dizer, tudo nota 10, sem dúvida o sonho de homem de qualquer mulher, só pelo o sentido de humor que  acompanha o sempre.
Casado há mais do que uma década, com uma companheira de profissão, aqui não falarei muito. Aos 30 e poucos anos depois de colocar um ponto final na sua relação, concorreu a um reality show, e conhece um furacão de mulher, eu que já a vi ao vivo é mesmo um mulherão!!!

Sim admiro o, e sim teve coragem em admitir que quer aquele mulherão na vida dele, sem qualquer preconceito, ou receio do que poderá não conseguir, ou que seja muita areia no camião dele (...).

Nossa como gosto de homens acima dos 30 e poucos anos, pois só assim é que conseguem admitir o que querem realmente e como querem e quando querem.

Lógica do Carlota, " tens noção que os homens sentem quase sempre que a piloca deles não têm a dimensão suficiente para que agrade a um mulherão?! Assim com as franguitas, não é necessário muita coisa para lhes agradar sexualmente, e eles próprios também se sentem realizados." WTF

E VIVEM FELIZES PARA SEMPRE!...Até um dia 


Rebobinando um pouco o meu pensamento, e as minhas experiencias sexuais, agora percebo alguns zuns zuns que escutava bem perto do meu ouvido, o medo de muitas vezes não me satisfazerem era tanto que as palavras e os p0ontos de interrogação eram quase os meus parceiros de momento.


Agora percebo....



Sem comentários:

Enviar um comentário