#98

Há músicas que nos encantam, que nos provocam que nos levam simplesmente a voar no tempo...

Hoje mais uma vez, tirou me o tapete do chão, a sorte é que andei muitas vezes descalça em criança e o que parece incomodo torna se hábito.

Não sei se é provocação ou se é a maneira mais directa de me magoar, na verdade é que o tempo faz com que os sentimentos deixem de ser fortes, mas o que é certo é que me consegue colocar um ar de decepção no meu rosto, leio alguns dos meus post passados, e existe sentimentos que chegam sem avisar e prevalecem sem querer...

Mas sinto que chegou a hora de deixar de esperar pelo o dia que não chega, aquele que toma conta da coragem e atitude e deixa que o preconceito e o medo sejam vencidos, afinal do que vivemos? senão de vontade de sermos felizes com quem nos faz bem?

0 dia que ele chegará a admitir o que realmente sente.

Tenho vivido estes meses a alimentar esperanças.
Só sabe dizer o mesmo vezes sem conta, não sei se é algum modo de se manter contactável, mas é um modo que me deixa sempre com uma percepção de não o conhecer, no início até me roubava um ou outro sorriso, pois era a única maneira de saber que ele também estaria a pensar em mim, como eu estaria a desejar um contacto dele.

Confesso ser um pouco sensível, mas quando queremos algo nem olhamos nessa expectativa, na maneira mais estúpida de comunicar.

Hoje acordei com vontade de despir finalmente este passado, que não me deixa viver o meu presente, e sem remorsos de despedir me dele, optei por bloquear quem me bloqueou faz tempo, afinal amigo não empata amigo, e se o assunto é apenas lambidelas e sexo, eu não quero fazer parte desse assunto, não contigo, não quero que me trates assim por isso esquecer a tua existência é a melhor forma de continuar a caminhar, só me derrubas para baixo, limitas os meus pensamentos....e deixas me assim, sem luz!


Quero algo novo, uma história nova...Quero ser EU por inteiro!

Sem comentários:

Enviar um comentário