#99

Tenho tido tempo sim, e tenho andando entre páginas e blogs interessantes e muito interessantes, óbvio para mim, para o que gosto de ler neste momento, e o que procuro neste momento talvez..

Procuro ideias para completar o que comecei, mas cada vez que pesquiso sinto que o meu conhecimento neste assunto é tão verde como as minhas experiências.

E ai fica complicado pensar, afinal a vida do ser humano é tão estranha vivemos a espera de encontrar alguém que nos complete e esperamos entregar lhe a ele neste caso, o melhor que temos, penso nas mulheres virgens que se deixam levar pela a vontade de agradar o seu companheiro, nunca conhecendo outro homem, será correto? Toda essa espera?

Quem esta errado, a menina que se diverte aos 15 anos, descobrindo todos os prazeres da vida, encontrando todos os seus pontos de prazer, criando conhecimento num mundo importante para o resto da sua vida....

Ou a mulher que perde a virgindade aos 18 anos e que sonha que aquele homem seja o seu companheiro para o resto da sua vida, sem saber o que lhe pode esperar, sem querer conhecer mais pessoas, sem imaginar novas experiências, sem conhecer outras formas....

Afinal, continuo a sentir que esta sociedade, que se gerou é completamente o 80...

Mas sim sinto inveja destes que fazem parte dela a tempo, que não ficam mal em fazer determinadas acções, que não temem pelas consequências, que a palavra proibido e medo não existe...

Óbvio que não sou "velha" para aprender, mas sinto me para algumas atitudes, sou para não recear consequências, sou  porque  olho com olhos de querer e não poder, sei lá, consciência persegue me em todos os momentos da minha vida e quando pretendo me soltar, existe sempre o "se" ou o "mas" ou o "será"... tantas interrogações para apenas uma questão : VIVER!




Sem comentários:

Enviar um comentário