#90





Vi este post e li vezes sem conta, mas afinal quem esta certo??

Todos idealizamos na nossa vida,casar, viver com aquele homem especial, ter momentos lindos, filhos, casa, viagens...Enfim um paraíso em conjunto...

Mas a sociedade encarregou se em mudar todos estes sonhos que os humanos idealizavam, essa em conjunto com o tempo, com a oportunidade, com a auto estima, em simultâneo de coisas que se tornam mais importantes do que viver apenas com um ser humano, sei lá, esta me a faltar palavras para descrever o que quero dizer realmente, na verdade é que a minha opinião mudou, na verdade é que ontem desejava encontrar alguém e partilhar a minha vida com esse alguém, hoje vivo a minha vida e partilho aquele momento de prazer com aquela pessoa, que confio, e que eu me entrego...

E amanhã será outro dia de coisas novas, de experiências novas, de momentos novos, a nossa mente é responsável pelos nossos fins....



E para mim apenas quero o MELHOR!

2 comentários:

  1. Eu não acho que o amor romântico tenha os dias contados, é certo que é cada vez mais raro por aquilo que o autor da frase refere. Não acho que a sociedade seja a principal responsável, a maioria das pessoas é que não estão para se chatear ou não dão o devido valor a quem as ama.

    Nem todos temos esse sonho de casar e ter filhos, falo por mim, mas gostava imenso de um dia viver esse tipo de amor romântico, arrebatador, sufocante até! Se calhar nunca acontecerá mas não será por falta de vontade, de tempo ou de excesso de individualismo. Vou vivendo dia a dia e vendo o que em traz. :)

    ResponderEliminar
  2. sim talvez tenha razão, mas a verdade é que o ser humano acaba por ser um pouco inseguro, com medos, de se magoarem talvez, enfim, vivem uma vida um pouco fictícia ...

    todos temos sim o sonho de casar, ou de encontrar alguém que nos escute quando chegamos a casa, quando queremos alguém que nos completa simplesmente!

    mas com tanta oferta, e com tanto receio as pessoas acabam por desligar se um pouco do coração e dedicam se ao prazer da vida, trocando o afecto por momentos, escondendo o verdadeiro sentimento...

    e o tempo passa com a esperança também...

    a culpa??talvez de todos nós ;)

    ResponderEliminar