#91

Não queria dar valor a este assunto, mas afinal ele existe e mais que um ano....

Agora já o titulei,  " O Caso de Pips"....

É difícil encontrarmos alguém especial, que nos completa, que nos transmite paz, e mesmo não sabendo nada de nada dessa pessoa, queres continuar a ter contacto com ela.

Eu não queria perder esta pessoa da minha vida, por isso fiz por isso, esqueci um pouco do passado e fiz com que ele percebesse que eu também mudei, que apesar de nada saber não dou o mesmo valor que dava, talvez porque ele deixou de ser aquele e passou a ser apenas aquele....

Resultou, acho, estamos sempre que podemos, e mesmo esquecendo do passado tenho sempre a esperança que ele um dia diga me quem é....

Mas até agora nada, mas não me sinto mal por isso, ele é viciante e  a situação também...

E o mais importante, sinto me BEM com ele!

Por um lado não quero saber, por outro lado quero saber tudo, mas depois pergunto me porquê??

O que quero saber??

Se fosse para  fazer me mal, ele já o tinha feito, se ele acha que não mereço saber é porque é o melhor para mim, para nós,  no fundo sinto que quando estamos juntos, ele protege me imenso, não só enche me de beijos, carinhos e abraços, como não deixa de nada de mal me aconteça, dá me tudo do melhor, e trata me como uma rainha...

E para quê estragar tudo isto só pela a minha curiosidade? Afinal eu tenho a consciência, que são momentos que vivemos, que sou louca por aquele homem, que me completa sexualmente e que me deixa fora de mim, e isso deixa me derretida, mas sei diferenciar as coisas, ele é ele, nos nossos momentos, quando ambos conseguimos, e não quero mais que isso, para mim!


Esta bem esclarecido na minha cabeça e principalmente no meu coração, e basta!!!


Afinal a vida é assim ....

Sem comentários:

Enviar um comentário