#89

Sim tenho estado ausente, mas a culpa é da VIDA!

Finalmente, tenho conseguido valorizar mais a minha vida, o bom, o que posso aprender, sei lá tanta coisa, ou simplesmente o tempo é culpado disso,  faz nos sentir bem e feliz, afinal é VERÃO!

A cor, o cheiro, a roupa, o bronze, a praia, tantas coisas maravilhosas para  manter nos vivas e o melhor é quando agarrámos todas essas oportunidades....

Não sei se esta a ser o meu melhor VERÃO, mas tem sido um VERÃO muito interessante, e estou feliz por mim....

A minha agenda parece sempre lotada, mesmo quando passo os meus dias no sofá de manhã e quando aquela moleza deixa me de atacar, vou até a praia ver o pôr do sol, acompanhada ou não acompanhada, consigo usufruir daquele momento como uma dádiva de Deus, agradeço silenciosamente o que de bom a vida me dá, e só quero continuar com esta boa onda para tudo o que me segue pela à frente...

VERÃO sem homens? É verdade não combina, mas comigo combina, tenho feito um "pequeno balanço" e só posso dizer que os meus sorrisos e a minha tranquilidade valem mais do que qualquer "queca ocasional"...

Tenho conhecido muitos amigos novos, onde nem precisava de muito para que as coisas rolassem, mas não estou para aí virada, o meu coração está ocupado pelos os meus momentos bons, e por duas pessoas que por mais que o tempo passe não consigo esquece las...Serei louca? Não sei, mas não me incomoda nem me perturba, quando dá...dá quando não dá não dá... a verdade é essa, e esta conversa é nos dois sentidos, e sim quando estou com aquela pessoa sinto me a pessoa mais feliz do mundo, pois ele faz me e sempre me fez bem... a minha caixinha de surpresas que me rouba tantos sorrisos quando penso nele, é tão bom ser se Louco!


E sim tenho aproveitado todos os dias da semana com o meu mais que tudo e tenho aprendido tanto com ele... Esta se a tornar um verdadeiro homem, orgulho me de mim de estar a ser uma mãe completa, e sinto que ele percebe cada momento vivido com ele é de autentico prazer, é importante que eles se apercebam que sim, eu na semana dele divirto me tanto ou mais ainda quando não estou com ele, não há lugar para mentiras e amuos...E quando ele ainda esta a pensar eu apenas pergunto lhe se vale a pena perder tempo para esse tipo de atitudes.... resulta para que ele reflicta pelo menos no que pode perder se continuar...

A verdade é que tem passado a correr mas sempre aprender e sim estou bem e feliz, em relação a SETEMBRO é o novo começo de NOVA DIETA! 

Mas pacifica, apenas a volta a rotina, ginásio, evitar o álcool, e ginásio, muita agua!


Enquanto não chega, ainda tenho muito para VIVER|! 



Sem comentários:

Enviar um comentário