#88


Coisas que acontecem.. ou melhor coincidências do caralho mesmo...


Depois do stress em dormir ou não num quarto partilhado, preferi acordar cedo e ir no próprio dia....


Bem rebobinado um pouco o capítulo,para perceberem o quanto admiro este Deus Grego...

Ontem nos nossos minutos de tédio em loja, lembrei me em mostrar um de muitos amigos do meu facebook, daqueles ....que o que é NACIONAL é bom, enfim, lavamos os olhos com todas aquelas imagens maravilhosas que predominava aquela página...






Para mim um Deus Grego, levava me a lua em 3 tempos, só de imaginar (...) ai pecado!




Enfim, continuando, sem vontade nenhuma em fazer aquele caminho mais uma vez até aquelas reuniões que cada vez menos me dizem, fiquei a imaginar no carro o que poderia acontecer me de bom, sei lá, sei que me passou tanta coisa no meu pensamento que até esqueci me de tomar o meu pequeno almoço....

Sorte é que chego sempre cedo a estação e aquela hora à sempre muito por onde escolher, como não tinha muita fome, preferi ir mesmo ao que estava mais vazio para pedir que levasse para o comboio, coloco me na fila e reparo que a minha frente esta alguém com a mesma fisionomia que o Deus Grego, pensei, WTF, não pode ser verdade.... Entretanto a outra caixa abre e ele gentilmente diz ao senhor que esta atrás de si que pode passar soltando aquele sorriso humilde e sincero que derrete qualquer ser humano ...pufff 


Não poderia ter tido melhor visão, nesse dia, foi qualquer coisa inexplicável mas tão estranha, como maravilhosa, não sei o que senti naquele momento mas o que me apercebi me é QUE NADA ACONTECE POR ACASO, e as pessoas passam na nossa vida, no nosso caminho porque assim o destino quis...


Ainda troquei umas mensagens via FB mas nada de especial, nada do que não soubesse que é um miúdo 5*

Sem comentários:

Enviar um comentário