Verão



SAUDADES do Verão...

Eu perdoou te Sol...
Que me trocaste por um lado do mundo que te sorri todos os dias...

Sei que não é fácil agradar a todos, não é fácil sentirem se felizes com a tua presença...
Mas eu sem ti, sinto me fraca, preciso dos teus raios, preciso do teu calor...

Preciso da tua energia, para que EU seja EU completa....
Serei eu capaz de ter força para carregar toda esta felicidade que sinto sem a tua ajuda?

Estranho sentir me feliz, estranho este sentimento que me persegue dia após dia,
estranho este formigueiro que sinto quando oiço a voz dele, quando leio uma mensagem dele, estranho sentir me especial para alguém e sentir que é sincero...

Quando o  sinto perto de mim, quando me abraça e me enrosca naqueles braços fortes,
quando simplesmente o seu cheiro excita me, quando me toca suave com aqueles lábios macios, quando percorre com eles no meu pescoço, quando me deixa com pele de galinha só de imaginar ... 

SAUDADES do Verão...

Porque provocas o meu corpo, porque me testas desta maneira...

Obrigada pela FELICIDADE...

Quero TE....

Sem comentários:

Enviar um comentário