Vacances II


Amanhã estou de FÉRIAS, inicialmente seria as minhas primeiras férias com a mana, onde iríamos pegar num voo e ir a algum lado, espairecer, mudar um pouco de ares, mas infelizmente não podemos fazer planos assim e as coisas não correram como planeamos...

E amanhã estarei de férias sozinha, 7 dias da semana apenas para mim, tempo apenas para mim, sem ter que me preocupar com nada, e ainda por cima tenho tanto para fazer...

Ginásio, unhas....Também vou cortar o meu cabelo, um novo look para um novo começo...
Sinto me mais EU muito mais certa e depois vou hibernar para a terra dos Mouros, onde tudo acontece...

" Preferes lençóis roxos ou pretos?"....Foi a pergunta que tinha no telemóvel mal acordei, soltou se um sorriso malandro, uma imagem com bola vermelha no canto direito, e dei de mim a imaginar o quanto queria que aquele momento chegasse, ambos sabemos o que queremos, e mesmo que no meio da vontade exista aquela carência de um abraço mais provocador, um toque com mais excitação, ambos sabemos que por mais que queiramos que o momento se propague para mais tarde, sabemos que quando estivermos num local propicio para tal ... as coisas vão acontecer...



Como quero que aconteça?! Não sei, mas imagino imensas vezes que vai estar à minha altura, a altura da mulher que me transformei, saberá que aquele momento será especial para mim e daí tudo acontecerá com calma, sem pressa, sem qualquer pressão, se estou ansiosa?! Não do acto, mas sim do momento, do nosso momento... do silêncio, do nosso momento onde vamos ter tempo para nos conhecermos melhor apenas com o nosso olhar, onde as nossas mãos percorrem o nosso corpo a procura da descoberta, onde a nossa intimidade deixa de ser, apenas um mito ou um desejo e começa a ser um novo caminho....



Gosto dele, e se antes questionava me como se pode estar a pensar sempre na mesma pessoa, hoje consigo perceber o porquê, principalmente quando essa pessoa faz nos rir, quando sentimos que somos importantes para o dia a dia dessa pessoa, quando nos sentimos realmente importantes de verdade e não apenas importantes quando temos vontade de...

A diferença parece pouca, mas o pouco que aparentemente parece ser, para mim foi o suficiente para estar encantada a cada minuto que passa...

Saudades e saudades ...e muitas Saudades....(nunca pensei ser assim tão lamexas)....

Sem comentários:

Enviar um comentário