Ontem era Ontem





Nem mais...

Quantas lições vou ter que ter para perceber que não devo escrever sobre a minha felicidade. Aquela que ontem pensei que era tudo para mim, aquela que ontem desejei que fosse para toda a minha vida, aquela que ontem fez me acreditar que esta seria feliz....

Mas, CALMA???!

Como pode me pedir CALMA se nada fiz....

Apenas fiz com que ele percebe se que sentimentos não se controlam, não posso chegar ao pé do meu sentimento e dizer lhe para lhe esquecer, não posso apagar o que acendeu.... mas posso evitar o que me perturba...

Se CALMA é não querer sentir se especial para ninguém, então estou preparada....já mudei e por mais que não quisesse é mais forte que eu, este meu feitio é tramado...e  faz me lembrar um pouco aquela música do Boss Ac, "irmos ao cinema é um grande passo, mas dormimos juntos é na boa..." algo deste género...

Acreditava que ele fosse diferente....

Sempre que escrevo aqui é sempre isto...Ninguém é mais forte do que o mau olhado que  anda aqui, do ciúme, das energias negativas....nem mesmo a vontade de eu ser FELIZ!!!

CALMA....Nem consigo raciocinar em condições, é um misto de pensamentos que fico sempre com impressão que  mais vale  ser se apenas um corpo, há quem ganhe com isso ....até  Alfa Romeo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário