Tu

Aquelas palavras, aquela voz, faz me vibrar sempre que o oiço, sempre que passava aquelas horas a partilhar e com ele...
A magia mantêm se com o medo de que a toda esta perfeição seja real, e mesmo que eu tente não pensar nisso parece que não consigo, eu desvio me do caminho dele, ele procura me pelo o caminho mais carinhoso, com as palavras mais certas, e com o sentido de humor mais incrível...
Esta lá sempre para me ouvir, e estas semanas tem sido maravilhosas, conhece lo tem sido uma alegria, tem sido maravilhoso...
O toque, o nosso primeiro toque, o nosso primeiro beijo, foi tão nosso...Com algumas expectativas   e ao mesmo tempo... entre curiosidade e vontade, entre desejo. Tudo o que eu desejei, aquele beijo transmitiu me, não foi um beijo, foi um toque suave, tranquilo, meigo...tinha tantos sentimentos à mistura, que agora o que deixa é saudades! Daquele momento, daquele beijo, daqueles lábios...
É diferente....

beijos-apaixonados-6

Sem comentários:

Enviar um comentário