1Surpresa

Saudades, foi a palavra que mais senti nestes últimos tempos, a palavra que mais escrevi...

Na verdade é que há muito não sentia esta perfeição de palavras, de momentos, de olhares, tudo é lindo. Mas o que foi engraçado foi finalmente sentir o meu  6º sentido, aquele que possuímos sem pensar.As coisas acontecem quando pensamos que não sabemos mas quando o nosso subconsciente faz nos lembrar que já tínhamos visualizado aquele momento, no nosso pensamento...

No fundo quando sai da cama hoje, pensei que seria tão bom poder estar com ele, mas há coisas, que as vezes mesmo querendo não conseguimos ter...Mas mesmo assim aquele pressentimento andou  comigo o dia todo...

E depois daquele telefonema que me deixou a ferver de ciume doentio que possuo, mas o que tenho de reconhecer e saber controlar, é que antes de mim, ele tinha amigos, amigas, e com cada um tem os seus sentimentos, e eu tenho que respeitar e pronto...não posso permitir que o meu tom de voz mude, não posso mudar sabendo o que ele é...Ele é quem eu quero neste momento e  o que quero é que tudo corra na perfeição...Gosto dele!

De repente pensei que a chamada tivesse caído, e o meu coração nesse instante explodiu, como estava entretida a ler, ou fiz questão em estar, para não viajar, deixei que tal atitude passasse, não disse nada, e mesmo com vontade de pegar o meu telemóvel e mandar lhe aquela mensagem, controlei me...

Li, e perdi me um pouco naquelas palavras, e no meio de um sorriso interno, senti a presença dele...
O olhar foi tão intenso, o sorriso, o momento, a saudade, o coração foi um misto de sentimentos maravilhosos, e cada vez tenho mais a certeza que quero conhecê lo, sem pressas.

Mesmo que exista vontade, desejo, mesmo que os nossos corpos chamem um pelo o outro, ambos queremos que esse momento seja especial e único, ambos queremos que não seja vulgar, nem precoce, há momentos que são especiais apenas em conseguirmos partilha los com pessoas especiais, e sinto que o GG é mais que especial...tem se mostrado único...

E foi assim que matamos as saudades que eu sentia, que ele sentia...em 3 horas que pareceram 30 segundos..Não estava preparada para sentir isso, há muito que não sentia tal coisa, muitas vezes sentia me ansiosa em que o desejo falava mais alto, em que a tesão deixava me sem perceber afinal quem eu sou...

Mas agora tudo parece diferente, mesmo existindo desejo, mesmo existindo tesão, mesmo existindo vontade, já não tenho pressa, não quero correr e me apetece correr.... Os meus pés estão leves, as minhas mãos estão amarradas, as minhas palavras estão contidas, e eu estou apaixonada de verdade....

Arrisco me a dizer que nunca tinha sentido isto assim tão intenso...arrisco me a dizer que entre o que estou a viver e o que já vivi das minhas experiências, esta é a mais sensata, sincera e verdadeira....




Sem comentários:

Enviar um comentário