COiSaS que nãO estamOs à Espera

Crescem e pensamos sempre que aquele dia nunca chegará, que as preferências são apenas desejadas no nosso inconsciente, e que a nossa presença será sempre a primeira em tudo...

Mas tudo mudou, cresceu e a preferência dele é e será a figura masculina, compreendo, aceito porque tenho que aceitar mas doí imenso cá dentro, no meu coração, na minha mente, no meu ser...

Poderia esperar isto um dia, não esperava era que fosse já...não agora, não me sinto preparada... e mesmo que me sentisse é algo que nunca esperei... não queria sentir esta amargura, sinto me fraca, sem chão, sinto com vontade de desaparecer, sinto vontade de deixar tudo e seguir o que sempre quis, a minha felicidade!

Agora sinto que nada me prende, e que por mais que amemos, não nos podemos limitar a viver para eles, por mais que deixemos de sermos nós, há uma dada altura que nos acordam e que nos colocam no caminho certo..

Talvez seja o abanão que preciso para seguir o que devo de seguir, talvez seja a luz que me deva orientar...

Sinto me sem dúvida triste ....




Sem comentários:

Enviar um comentário