Vestidinho

Ontem fui buscar a mana ao trabalho, tínhamos combinado jantarmos os três e depois voltaríamos todos juntos.

Fui mais cedo, até porque havia lá uns insufláveis, tipo o  outra dimensão e seria óptimo meia hora equivalia a uma noite descansada...

Isto tudo para dizer, que existe coisas que continuam a fazer me confusão, não descrimino ninguém, apenas sinto que cada vez existe aquelas mulheres mais velhas que pensam que tem vinte anos ou trinta neste caso, comportam se como tal e o pior vestem se como tal...



Foi este vestido mesmo que vi com uma senhora que parecia quase minha avó, nem digo o efeito das riscas que ela conseguiu fazer no vestido, parecia um vestido em 3D, fiquei sem vontade de o vestir de novo, são estas situações que me deixam sem dúvida deprimida....

Sem comentários:

Enviar um comentário