Quero tanto

Preciso de um telemóvel urgente, com tudo o que tenha direito...

ESQUEÇO os Nokias, só tenho tido más experiências, o último que tive e nem tem 6 meses já esta para reparar, deixou de funcionar...e tudo o que tinha memorizado foi se eliminando aos poucos...

Aquelas tipicas mensagens que eu deixava sempre na caixa das entradas, como fosse alterar algum silêncio, deixei de as ter, agora para remediar ando com um que custou me dez paus, e digo vos já, que em termos de bateria é o melhor que alguma vez tive, demora perto de 5 dias a gastar se, e só ai fico a ganhar pontos...Será o meu numero de Verão....

O menos também foi ter perdido alguns números, mas como sinto que nada acontece por acaso, talvez tenha sido a melhor forma de eu eliminar algumas pessoas da minha vida....

É este que quero muito, ou algo semelhante..ou muito parecido, pronto, confesso mesmo é este!!EsTE e eSte!!...

Rastrear Samsung Galaxy SII

Sem comentários:

Enviar um comentário