Últimos Cartuchos

Mais um eleito para passar o tempo a sorrir para o telemóvel, nestas ultimas vezes deixaram de ser aquarianos e passaram a ser escorpiões, já é o terceiro que conheço...

E à  diferença, pelo menos inicial, pois ainda não me envolvi com nenhum a sério, sem ser em falar....mas....
São muito mais divertidos, farto me de rir, e consigo manter uma conversa horas sem fim...

Sim, óbvio que me passou aquela ideia: "será ele?".. mas como passou rápido nem quis que ela me trouxesse alguma dúvida, até porque agora quero é conhecer, conhecer e conhecer muitas pessoas...

Quero sorrir, quero partilhar as minhas vivências, quero escutar experiências, quero comer sushi em muitos sítios diferentes, quero mergulhar no mar salgado acompanhada, quero ver o pôr do sol no modo lento, quero tanta coisa...

 pois o Verão esta acabar e eu quero é aproveitar...

Chega de "lamechices"neste blog, quero bem mais que isso...

Sem comentários:

Enviar um comentário