Desejo II

Finalmente consegui encontrar naqueles sites promocionais, o que mais esperava EXTENSÃO DE PESTANAS!
Coisas de mulheres, e cada vez consigo ver que esta moda esta mesmo a pegar, não perdi tempo e fiz logo o pagamento para receber o meu voucher....

Voucher recebido, telefonema feito, e aplicação marcada...
E lá fui eu rumo a Lisboa, para ter um novo olhar, gostava do resultado que via em todas as pessoas que aparentemente percebia se que usavam, e o facto de não ter que passar rimel todos os dias ao inicio da manhã nem ter que tirá lo quando chego à casa, fez me pensar que pouparia tempo...

Foi AQUI, que tudo começou não devia de temer, pois é onde todas ou quase todas as profissionais tiram  o curso de tudo o que seja estética e moda para as mulheres, as colaboradoras todas tinham umas pestanas de meter inveja, umas unhas bem tratadas e perfeitas, talvez o sonho de qualquer mulher..

Deitei me na marquesa e lá comecei o meu novo desafio, sim, para mim foi tudo menos perfeito, o cheiro, sentia me a retardar no tempo em que via os miúdos a cheirarem cola por um saco,foi essa sensação que tive, mas sem saco, fiquei com a garganta demais irritada, o mau estar, e por fim o resultado, o único pensamento que tinha é "como as pitas conseguem e eu não?!"ue

Bem depois de ter chorado e saído mal disposta, depois de 1h45m, já tinha um olhar matador e apenas pensava se tinha valido apena...

O pior não foi isso, quer dizer, foi mesmo o dormir, a dor, a má posição, os contras que tem as pestanas...e o numero que elas caem de seguida...

E mesmo o pior é que a minha mana foi fazer depois, e a ela nada disto aconteceu, não doeu, não sofreu e nem lhe caí nenhuma pestana...

E senão fosse eu G.R., óbvio que reclamei e no meio de uns sorrisos, segunda lá vou eu de novo para Lisboa e espero que desta vez saía e dure o meu olhar matador...

Mas sinceramente, acho que continuarei este conceito no Verão, pois faz mais sentido, acordar e lavar a cara e ter o aspecto que as pestanas estão pintadas, fica sempre bem....

Sem comentários:

Enviar um comentário