sim de ti

nem sei por onde começar, as palavras andar baralhadas na minha cabeça... afinal querem vir cá para fora e muitas vezes deixo as a vaguear na minha mente...a perturbarem o meu sono, a minha paz emocional...

falo da saudade, saudade do "vazio", saudade daquelas mensagens sem sentido e tão significativas, afinal sou uma sonhadora, e sonhei que toda aquela informação poderia ser real, que existia e poderia ser feliz à minha maneira...

poderia mandar mensagem mais uma vez, podia dizer que muita coisa passou por um engano, ou algo do género, mas nada seria igual, a cumplicidade não seria a mesma, e o que ontem eu venerava hoje sinto saudades, e o mundo anda, e os dias correm e não posso pensar no ontem, não me posso prender no "se"... 

vivo a minha vida pensando que talvez um dia todo aquele orgulho deixe de existir e que exista mais uma oportunidade, mas quando caio no meu canto, na minha almofada, chega a saudade, chega as memórias, chega a vontade de tudo e a coragem para nada...

palavras ficam por dizer, perguntas por fazer, vontades por agir, prazer por satisfazer...

o verão é tão bom como é de tão marcante...e este tem sido todos os dias, um dia de aprendizagem...

do que sinto saudades não é mais nem menos de um abraço -.


Sem comentários:

Enviar um comentário