Quase nos 30 anos

Estou a um passo dos meus 30 anos... 


E o que tenho a dizer é que realmente alguém me ouviu....e esse alguém sem dúvida fui EU!


Estou feliz mais que nunca, e mesmo não ter tudo o que desejava, vivo com tudo o que tenho...E se a vida dá voltas, eu sei disso...


Ás vezes peco por concluir coisas muito prematuras, e depois arrependo me por ter escrito daquela maneira, ou por ter interpretado duma maneira diferente....


Mas o que interessa é aceitar, e aqui é que me sinto diferente, o momento que antes ficava pensativa, sofria para mim, com medo de sair magoada, hoje faço tudo da mesma maneira, mas com vontade de viver, com força de escrever, com momentos de viver, e se mesmo querendo muitas vezes temia para que não sentisse um "objecto", hoje vivo porque o "objecto" posso ser eu como pode ser o outro...


Tiro partido, do que tenho no momento e melhor, tiro partido do que desejo...


Sem medos de sair magoada, sem medos de magoar, sem medos de que não sou perfeita, sem medos de tentar... Sem medos de VIVER...


Pois o que eu ontem duvidava em ser capaz, hoje sei que tudo depende de mim, e não tenho nem tempo nem paciência em alimentar qualquer ilusão...


Essa palavra foi excluída, na minha vida...no meu dia a dia...


SOU LIVRE E FELIZ...


Apaixonada por mim a cada momento da minha vida...


E que venham os 30 anos que tanto esperei....


Sem comentários:

Enviar um comentário