Sem resposta

As pessoas continuam a iludir se a dizer que a imagem, não é importante e o que interessa é  a beleza interior...e eu continuo a dizer que é tudo bluff....

Não espero em casar, nem nunca me passou isso pela a cabeça, acho que já tinha escrito algo desse género,nunca existiu aquele sonho de miúda, por isso nunca me preocupei com isso...

Mas as vezes a curiosidade, para quem anda muito neste mundo virtual, é algo que acaba ou continua conversas interessantes...

Sei que existe pessoas interessantes, pessoas com bom humor,pessoas que procuram sempre algo, desabafar, alguma coisa mas tenho consciência que procura se sempre algo...

Entre blogues, e sites, e tudo o que seja virtual, ontem descobri que como é fácil manter conversa, com alguém sem ser daqueles sites, sim era uma questão de lógica, mas jamais pensei que existisse um retorno de mensagem, ou de conversa..

Mas também foi algo de pouco tempo, quando se mata a curiosidade, mata se o gato...

Há coisas que ficamos sem perceber....quer dizer, que eu não percebo...


Comportamento gera comportamento...
Imagem gera comportamento...
Sorriso gera comportamento...
Momentos geram comportamento...

Sem comentários:

Enviar um comentário