Fruta hoje

Porque chamei te "cereja"...
Primeiro porque eras viciante...

Hoje porque é algo doce...especial...tem um lado viciante...comemos uma e é acompanhado por outra, depois outra e depois...acabasse num instante o que temos na nossa pose...

Suculentas, grandes e perfeitas,foi assim que descrevi as cerejas que me trouxeste...

Uma atitude que nunca me passaria pela a cabeça... e muito menos,  uma atitude vinda de alguém que nunca me tinha visto... fazer para mim!Teve sem dúvida muito bem, bom começo...

Aquele sorriso....


O estilo descontraído, o ar de bem com a vida...parecia que o conhecia há imenso tempo e que estava perdido..
Sensação que me deixa feliz...e estou ...bem!
Mas com medo de tudo, do momento, da pessoa, da atitude, da perfeição...

A verdade é que o meu medo, a magoa, a desilusão já fazem parte da minha vida amorosa...

Então deixei me dizer, sim existe algo diferente, neste mel e eu descobrir o que é...

Obrigado Guapo!

Sem comentários:

Enviar um comentário