Pipoca

Pipoca....Algodão Doce...

São nomes carinhosos, que nunca me tinham chamado, sim, algo tem de diferente mas não sei o quê...

Hoje, o dia foi um caos, mas mais uma vez, ás horas voaram, onde eu olhava e via uma e meia, rápido se transformou dezasseis... não é normal... tudo parecia mágico...



O jeito, o sorriso, a maneira que me olhava...

Deixava que o meu lado firme, deixa se de existir, e o lado de G.R. permanecesse, a ficha caía sempre que fixávamos os nossos olhares, em breves minutos, a minha vontade era nitidamente a mesma vontade dele....e apesar da mesma vontade...o respeito e a vontade de conversarmos era bem maior, o momento, aquele momento tinha a sua razão,  e fez me sentir que o tempo ...é o tempo! E tudo com o seu tempo!

Aqueles olhos tinham tanto para me dizer, como a vontade dele,tinha tanto para me ensinar,,

Pele macia, cheirosa, dentes certos, brancos, barba semi aparada, cabelo curto, bem apresentado, simpático, pouco interesse existe, eu sou misteriosa, nada sabe de mim, ele menos misterioso, mas nada conta dele, enfim...gostei e muito!

Sem comentários:

Enviar um comentário