Gosto disto...

A desilusão para uns é a felicidade para outros...

a vida é mesmo assim...

Por isso a realidade é....



Foi depois de ter visto a pai de uma colega, onde o conheci desde que era muito pequena.

Sempre demonstrou se com imensa vida, pronto a dar o melhor aos filhos e a todos os que o rodeavam, sempre com um sorriso e na verdade sempre disponível,  um santo, um anjo, talvez em muitos momentos da minha vida o pai que eu desejava, e muitas vezes invejava, sentimento triste, eu sei, mas naquela idade era o que sentia,tinha nem mais do que 7 anos e o que dava à filha preocupava se em me dar também, via na filha uma pessoa ingrata, e eu sem aquela imagem masculina, sempre achei que não era justo muitas atitudes dela, mas assim é a vida...Aceitei e era feliz, porque na verdade eu também tinha o que ela possuía...

Mas a vida passou, e o tempo tomou conta dele, as doenças apareceram, e não escolhem quem é bom ou mau, ficou magro, pequeno, sem vida, acabado ...parece apenas um esqueleto, abandonado, ontem a quem ele deu, hoje apenas só olham para ele, sem um abraço, sem um beijo, sem o carinho que ele soube dar tão bem...Estava sozinho, sem aquela companhia, mais uma vez, pensei que gostaria estar acompanhar aquele ser maravilhoso, e mostrar o quanto ele era especial, mas existem atitudes que muitas vezes ficam dentro de nós, por falta de coragem....

Fiquei com aquela imagem, e pensei nas frases de António Feio, e eu que andei tanto tempo preocupada com o que os outros pensam, sem ter noção que só fazia mal a mim, e agora que vivo para mim, bem com a vida, e mais ainda...Sinto me confiante e feliz...Sozinha, acompanhada...O que importa?

O que importa é viver, e sentir me bem comigo ... E mesmo que as pessoas que te rodeiam não merecem o teu sorriso e faz lhes confusão de alguma forma, então essas pessoas não merecem o teu tempo e o teu bem estar, a tua alegria e o teu modo de vida saudável...Não deixarei de viver o que não vivi em alguns momentos da minha vida...




Frases que ficam no Coração!

Sem comentários:

Enviar um comentário