Esta semana....?

Mais um dia sem um "oi"... foi a única coisa que pedi, mas mesmo assim esta difícil de conseguir, ou qualquer coisa que me dê uma certa tranquilidade, não que ele sinta isso, mas ao menos pode me transmitir isso...


Saber que ele esta pelo o menos bem e que não desapareceu...


Sinto tanto a sua falta, falta da voz, falta daquelas conversas que pouco percebo, mas que se mostra em explicar me da melhor forma para eu estar dentro do assunto, fantástico estes momentos...


Saudades dos nossos jantares, saudades das trocas de mensagens...


Escrevo muitas vezes, algo que procuro procurar que a mente se distraia para que a saudade não seja constante e notória, entre palavras e gestos diários, tento distrair a mente com dietas e corridas para que o meu pensamento esteja longe...


Mas cada silêncio é uma preocupação, e cada mensagem sem resposta é uma incerteza, se ao menos ele conseguisse perceber que também preciso de saber dele para estar bem..


Espero que esta semana possa estar com ele, ao menos trocar uns mimos, aquele abraço cheio de coisas maravilhosas....




Saudades Tantas....






Sem comentários:

Enviar um comentário