Momentos Canon



Já sabia que o mano adora tirar fotografias, anda sempre com a maquina e o tripé atrás, mas ultimamente tem se empenhado mais nas fotos, já realizou uma exposição, que eu já comentei orgulhosamente.


Hoje foi o dia de levar os mais pequenos a uma secção, fraca na parte deles, estavam mais de uma de brincar e desfrutar do local, do que propriamente estarem com pose para o flash, mas em quinhentas fotografias consigo gostar de todas, excepto eu, como disse hoje sinto me obesa e mesmo que tivesse bem não consigo ver a beleza...









Para a semana é a minha vez de fazer a secção, gostei da praia, mas é já algum muito batido, onde todos tiram, tenho que pensar em algo mais haver comigo...Apesar de amar a praia e toda aquela tranquilidade e paz que ela me transmite...é um lugar perfeito... para MIM!


estão a ver aquele pneu ... bom podem elimina lo na vossa mente pff




Sem comentários:

Enviar um comentário