Não sou Assim

Por isso que as mulheres deixam de ser elas próprias...

Como posso pensar que a exuberância não faz falta na nossa vida, como posso pensar continuar a viver quase sem ela, ou vivo a minha maneira...

Não, não tenho uma mala da CH, mas tenho muitas da Parfois, da Zara ou mesmo da Primark.

Não, não tenho uns óculos de Ray-ban, mas tenho muitos da Stradivarius, tenho da Vogue, e outros da Primark.

Não, não tenho um mini cooper, mas tenho um opel corsa, que me leva onde eu quero, sempre!

Não, não viajo muito, porque ainda não consegui organizar me nesse ramo...

Tenho pena que estamos rodeados de pessoas interesseiras, pessoas que brincam, pessoas que apenas se deslumbram com a riqueza dos outros...

Mas tenho algo que me deixa feliz, tenho a minha sinceridade, a minha transparência, a minha maneira própria de ver e aceitar a vida!

Erro em deixar que estranhos entrem no meu mundo... talvez algo que tenha que mudar urgentemente!


Sem comentários:

Enviar um comentário