A verdade de HOJE!

No outro dia, a saltar as paginas entre perfis do facebook, deparo me sempre com algumas frases que consigo olhar, pensar, e admirar, a escrita, quem coloca e os comentários...

Sempre admirei este perfil, não consigo perceber o que ele faz, ou quem ele é, se é português, ou semi americano, consigo perceber sim que é uma pessoa inteligente e que escreve correctamente,  entre momentos de vida, do quotidiano dele, que enquadra se facilmente para qualquer pessoa...

Poderia colocar o nome dele, mas vou deixar em anonimato.

Vou sim deixar uma das muitas frases que eu olhei e idealizei a para mim...

"Antigamente: Eu gosto de ti e tu gostas de mim, vamos ficar juntos?!....

Hoje: Eu gosto de ti e tu gostas de mim.... Acho melhor pararmos de nos vermos...!!!"

A verdade do nosso dia a dia, a verdade do nosso futuro, simplesmente a minha verdade ....

Sem comentários:

Enviar um comentário