Hoje #15

Hoje faço me a pergunta de novo, se estou triste?


Não, estou sim desiludida, de me ter enganado mais uma vez, de ter corrido em vez de ter andado, triste por deixar que as minhas vontades falassem mais alto que a minha postura, a minha maneira de ser,  triste por aqueles olhos me terem enganado, triste por ter sido tão transparente e ter me entregado pelo o que eu pensava em acreditar...


Medo? Gosto de ti? Que maldade...


A verdade é que poderia continuar as mesmas quecas que o costume, mas não é a mesma coisa, apesar de nada sermos um ao outro, o respeito exijo sempre hoje e amanhã...


E a mentira, não combina comigo nem hoje nem amanhã...
Não vivo a pensar nos "se", não vivo a pensar que poderia mudar, ou que poderia melhorar...




Hoje estou pensativa, desiludida, mas amanhã passa, outro dia chegará e alguém com ele também virá...


Lições muitas tenho tirado ultimamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário