Foi assim

SE ESTOU FELIZ?!

Estou sim,  e por isso agradeço a DEUS por me escutar todas às noites quando falo com ELE, quando LHE peço que me ajude a caminhar num único sentido, da minha felicidade....

E ontem pela primeira vez, depois de algum tempo, sinto que à minha frente estaria quem eu desejava que tivesse, simplesmente um homem que tinha tudo e tem tudo haver comigo, um homem que sempre idealizei, um homem mais velho, um homem inteligente, calmo, descontraído, meigo, com sentido de humor, verdadeiro, sem democracias, e bem com a vida...

Tão bom sentir que olhámos nos olhos de alguém sem medos...
Tão bom quando nos sentimos livres para simplesmente nos entregarmos a quem sonhámos e pedimos todas as noites.

Parece um exagero, mas a verdade é que aquele momento parecia que o conhecia há algum tempo.

Fez com que todo o meu receio de errar não existisse e a vontade de ser eu era maior ainda....

Espero que esta FELICIDADE dure muito e muito tempo.

Porque se ontem ( escrito um dia depois do dia) gostei, hoje e amanhã vou adorar.

Farei tudo com calma, sem pressas...

Como a mana diz, já estou apaixonada...

Não, apenas estou bem e feliz... Um dia de cada vez e vivê lo como aquele momento fosse único e último!

Sem comentários:

Enviar um comentário