Colombo

Ontem matei a minha curiosidade, ou mais uma das minhas...

As compras no mundo do Colombo, onde entrámos de dia e saímos quase no outro dia, acho um exagero de lojas, mas para fugir um pouco a rotina não posso dizer que não gosto de ir lá...

Até porque acabo de encontrar tudo o que procuro...

Depois de frequentar aquele Centro, até porque já lá trabalhei, pela primeira vez vi uma loja que admiro e gosto de ir, em pleno Saldos, quer dizer, sempre existiu saldos, mas não como eu vi, coisas maravilhosas, mais do que metade do preço, aqui dá para reparar que as vendas não andam bem, nem mesmo as casas que tem o seu nome, fiquei com um candeeiro aqui na cabeça, tenho que o ir buscar, já imagino no meu quarto... AREA INFINITAS.

Voltas e mais voltas, lá foi a hora de jantar, ao Sushi Conner, bem não sei se já lá foram, é um sitio simpático, muito aberto, onde os chefes fazem ali há frente de todos, mas para ser sincera, achei um pouco caro para o prato em si, eu escolhi um que foi perto de dez euros... 


E não fiquei satisfeita, o que não é normal no sushi, e fiquei com o desejo de comer rapidamente sushi para que a minha memória recorde de coisas boas....
E não de momentos que vejo que é apenas para ganhar dinheiro.

Bem o que gostei foi do wasabi.....

Sem comentários:

Enviar um comentário