Chegou o dia

Há dias que penso que as coisas acontecem por si mesmo...

Há muito que esperava escrever o quanto estou bem, me sinto feliz comigo, mas entre compromissos e trabalho não tenho sido muito assídua neste mundo virtual...

Nem sei como começar, talvez não interesse a história, mas posso resumir, que há muitos anos atrás idealizei um anjo assim....
Que soubesse dar me sem querer mais do que eu lhe conseguisse dar...
Que soubesse compreender me sem exigir...
Que encontrasse em mim tudo o que sou sem eu falar...
Que simplesmente descobri se a minha essência e mesmo assim venerar me... 

Depois do que me aconteceu, senti que todos temos um papel, senti que todos temos um anjo, que agrada, protege, convive com quem mais precisa dele(anjo)...

A verdade é que não tinha nada a perder, passo semanas a escrever a desejar que a outra semana venha, e o resultado é ver o tempo a passar sem dar oportunidade de usufruir dele...

Naquela noite seria apenas uma noite pensei eu, mas tudo foi Mágico e entre a magia e o momento, existiu o encanto ali .... nada mais sincero que alguma vez tenha sentido, tenha vivido....

O tempo voou assim como toda a nossa emoção... poderia escrever mil e uma coisa maravilhosas, mas a verdade é o que vivo é simplesmente uma experiência que eu quero conservar...

sinto me mais EU todos os dias a seguir desse dia....

Obrigada


Sem nome

Sem comentários:

Enviar um comentário