50 sombras de ti

Seria esta época que deveríamos ter nos conhecido,mas estranhamente desapareces te sem deixar rasto nem nada disseste.

Mas, eu sabia que iria ser assim,a minha consciência sabia que não me pertencias e que também não serias um ser sozinho.

Alimentavas me inconscientemente com palavras que desejava ouvir a cada momento...dias a fio, assim...a encher mutuamente o meu ego, o nosso, julgo eu, que era um sentimento recíproco, as nossas fraquezas sempre com a naturalidade de agradar nos mutuamente.

Não se prepositou um encontro...talvez porque nao era para esse motivo que te cruzas te no meu caminho.

Foi por pouco tempo,mas foi de coração o melhor tempo. Mostravas te um ser tão  inteligente e isso deixava me de um modo concretizada...Não sei explicar a sensação que me causavas... Mas era uma sensação maravilhosa!

Mas desapareceste com ela de repente sem mas nem mais...terminaste com o nosso momento...mágoas te me e senti tanto a tua falta.


A falta de saber que estavas aí para mim,a não sei quantos km de distância mas estavas,ouvias me e percebias me tão bem, sabíamos que as palavras tinham uma força maior e usávamos ao nosso favor, a favor da nossa ausência, conseguíamos com elas alimentar nos dos nossos desejos.


Este momento seria nosso num lugar qualquer num cinema qualquer,discretos e ao mesmo tempo cúmplices...imagino o com os olhos fechados como tivesse acontecido,sorrimos apenas...os nossos olhares são tão nossos que aquele cenário completa tudo o que queríamos para nós. ..Este é o meu momento onde apareces vezes sem conta. NÃO QUERIA QUE TIVESSE ACABADO ASSIM...MAS ACABOU...
Hoje apareceste talvez porque sim...quis de imediato responder te com milhares de perguntas onde resumia apenas..."porquê "?


Mas com medo do teu silêncio,preferi não responder. ..Não eras para mim...Este momento não me pertencia.

Sem comentários:

Enviar um comentário