Eras tu...

Nao estou a conseguir ingerir este assunto. ..O que passei naquele quarto.
O que ele falava medrosamente e eu escutava revoltada....
Parecia um dejavu de sentimentos...
O que me incomoda é que ele não têm noção das palavras escritas...trocadas...
Sinceramente não sabe o que tivemos,disse me tantas e inúmeras vezes como consegues estar assim em tão pouco tempo?  talvez pense que tenha me apegado a ele por ser giro, longe muito longe.... nunca acreditou no  que ele sentia, no seu verdadeiro Eu...teve medo e atropelou se pela a vaidade e pela a mania da superioridade,medo de sentimentos verdadeiros,medo de se entregar a quem acreditava na felicidade . Agora está um ser vazio de sentimentos de crenças até  de objectivos. Agora sim talvez sejamos amigos ... sem fodas. ...sem tesao. .. a magia que tanto me acompanhava ... Não existiu. ..a foda perfeita era eu... Os olhos ...as palavras foi tudo criado por mim...
Talvez as minhas palavras lhe dêem moral. Na verdade as palavras existem...porque eu fiz e fazia questão que ele continua se a encher me de expetativas e desilusões ...volto a escrever criadas somente por mim.
"Falo muito"... sério ....sinceramente onde estava eu com a cabeça?

Onde quebrou hoje a queca? Quando ele chegou e não houve aquele beijo, o nosso beijo de tesao...faltou o  sabor...depois... tudo. ..uma atitude atras da outra uma palavra atrás de outra...fechei os olhos e desejava que ele fosse embora dali, jamais saberá o valor que eu lhe dara. ...jamais vai perceber...e jamais vai se perdoar um dia por me ter perdido.
Que mente imatura... as palavras incertas....Um corpo perdido. ...uma mistura de ideais que ele próprio não sabe o que pretende. ...
Triste por ter acreditado....que ele iria mudar...triste em perceber que a vida dele andou para um sentido estranho....triste pelo o meu erro...
Mas naquela cama hoje percebi que o que foi maravilhoso em tempos. ...perdeu a essência. ... O encanto. ... a ternura  e talvez a consideração. ..ou sou eu muito certa e transparente ou é ele uma cabeça sem sentimentos. ..Não faria. ...Não diria....e simplesmente não iria....e se sentisse necessidade de estar com alguém. ..chegava um abraço, hum afinal foi isso que faltou ....o nosso abraço. ...
Pintou me de uma maneira que ele não era...Não existia...e não percebo porquê.
Não invejo .... a quem ele se decidiu entregar, a quem ele achou que poderia confiar...fez o e não foi a mim... a diferença foi que ela tinha algo mais que eu...dinheiro e mais um filho e menos que eu...tudo....na minha opinião. ...talvez ele no fundo sinta isso, mas há coisas que não se escolhem...e um coração apaixonado é uma delas.
Agora será pai....Não consigo sequer imaginar....
Não invejo...juro....
Mas não deixa de ser estranho...ou sou eu a estranha?

Sem comentários:

Enviar um comentário