Coisas que pedi....e chegaram

Estou completamente parva.... A nossa pior foda. ...Não pelo o que ele me contou mas sim pelo o trato...pelo o toque...pela a insignificância. .. Se tenho vontade de chorar? Não sei é estranho tudo foi estranho ....as histórias que me contava com um sorriso falso na cara...fazia me perceber que nunca o conheci... que ilusão estes anos este tempo este ano. ...Não o conheço e tive pena dele....de verdade...talvez ele sinta o mesmo. Mas eu sou feliz a minha maneira fui feliz com o Gonçalo que conheci...e o que a minha mente acreditou que existia. Fiquei triste quando disse que falava muito... Que tenho muitas palavras... literalmente não é para mim. .. Mas hoje sim acabou... poderia ter dito tanto mas não faz sentido ...Para quem não sabe ouvir. ... e quando pensa que tudo é normal...ou quando o mundo está contra ele .... O meu pensamento esta completamente vazio. ..foi estupidamente estranho e eu não quero isso ..finalmente Acabou o meu KARMA.

Sem comentários:

Enviar um comentário