Next Day

Foi uno desabafo ontem, mas hoje o que sinto além de perguntas sem respostas, sinto que fiz o que tinha que fazer, que fui corajosa mais uma vez, uma vilã em modo de conseguir o que queria, uma ambiciosa.

Mas ontem foi passado, já ficou, já virou, talvez serviu para colocar pontos finais em muitas pontas soltas, talvez a minha oportunidade de começar  a viver a MINHA vida sem rodeios, é estranho mas um minuto pode mudar tudo, uma atitude pode mudar as nossas crenças, os nossos objectivos podem mudar com tão pouco... Assim é a vida!

A verdade é que muitas vezes tento não pensar no óbvio, muitas vezes esqueço me de mim, muitas vezes é estranho o que sinto, mas há dias que sentimos que a ficha caí e sentimos que nada faz sentido, a nossa procura do passado, o que acreditamos e o que não conseguimos ter, temos que no fundo aceitar... e eu HOJE aceito que o momento de ontem serviu para reflectir de uma forma o que tenho passado nestes últimos anos...

A solidão têm me acompanhado por minha culpa, sinto que sou como sou por minha culpa e ontem tive a coragem de desafiar me, de procurar o que quero sem medo... eu quis e hoje já não quero, as perguntas ficam na mente, mas deixo as vaguear, não procuro mais, porque me faz mal, mas procuro me a mim e isso deixa me completamente com uma paz  interior...

Há momentos que nós temos que aceitar com o corpo todo, não só com os dedos, não só com o coração não só com a cabeça e mente, é com tudo!




Sem comentários:

Enviar um comentário