10 anos depois...

Não consigo escrever algo excitante sem primeiro escrever o que está aqui dentro...
Não sei se vou conseguir transformar em palavras, mas espero ficar perto, pois quero recordar o dia de hoje para sempre...

Talvez tenha alimentado....talvez tenha provocado...talvez tinha de acontecer...talvez devêssemos este momento a nós... talvez ele precisasse deste momento para ele... talvez eu precisasse deste momento para mim! Sinceramente não sei, não teve qualquer porquê...

Eu queria muito mais que um acto, eu queria palavras no meio dele, queria sentimento em vez de culpa, foi isso que me travou  o  que eu imaginara todos os dias quando ele estava presente no meu pensamento...

Mas não tive, aquele quarto encheu se de tesão, de ansiedade, de fome de nos possuímos, eu sabia que há dez anos atrás tinha faltado algo e hoje senti o que eu tinha perdido e o que tinha faltado, a cumplicidade que nos une, foi tão bom, mas tão bom, eu sabia que ele me encaixava tão bem,  recordava  me disso.

Foi uma manhã maravilhosa, apesar dele estar tenso de pensamentos de culpa, e eu estar com medo do que vem "a seguir" ... foi assim algo que não vivia há muito e que me deixa na imaginação se estivéssemos tranquilos com o nosso interior,  as nossas mentes limpas, como seria aquele momento?

Talvez eu quisesse mais do que ele, esperei este momento há muito tempo, ou queríamos ambos de formas diferentes, ou com o intuito diferente, não sei, ele ficou mudo de palavras óbvias, subtilmente saiu do tema para iniciar uma conversa banal, mas como sempre agradável, é um homem inteligente...

O que me entristece agora foi o realmente depois...

Mas não podia esperar mais, a vida dele é completamente diferente da minha,  a realidade dele não é a minha....

Não o julgo pelas acções ou atitudes que ele vá ter, queria um momento, queria o sentir, queria uma oportunidade para nós, e tive, ele veio porque também o quis, não obriguei a nada.

Não somos miúdos, e temos consciência e responsabilidade dos nossos actos!

Eu simplesmente adorei, a idade faz de nós, seres completamente lunáticos...

O teu olhar, o teu toque, o teu jeito, sei que conseguias mais e mais perfeito.... mas não deixou de ser maravilhoso, no meu ver e no meu sentimento, foste o que sempre gostei....FOSTE TU, nos momentos que deixavas te sair do teu registo ( amo te de coração).


1 comentário: