RIR ( conclusão)



E o Rock in Rio foi isto, e sem ti nada seria igual e tu fizeste a diferença que eu precisava, obrigada!

O espectáculo? Foi maravilhoso, Rolling Stones Maravilhosos e Bruce Springsteen, este homem tem uma voz característica, maravilhosa e encantadora, as 90 mil pessoas, empurravam se, batiam se e desrespeitavam se, afinal o espírito festivaleiro as vezes é isso, um mundo de pernas para o ar por causa do comodismo, irritava me profundamente quando sentia que estavam a ignorar o espaço do meu filho, e sentir que ele estava a fazer um sacrifício para não chorar e fazer birra para se ir embora, na verdade ele sim tem um espírito de festivaleiro!

Senti que o ultimo foi bem melhor, e este ano tinha tanto para ser bom, músicos, patrocínios, tudo, mas não chegou para tudo, talvez, mas gosto destes momentos de RIR, até porque vemos coisas maravilhosas, fazemos coisas maravilhosas, soltamos tudo o que nos incomoda e mesmo quando todos te acham insuportável, eu faço simplesmente porque estou bem e feliz!

Correu bem, até porque percebi que a pessoa que foi o ultimo ano, estava diferente a pessoa que foi este ano, e correu melhor que percebi que tenho um companheiro a altura para lhe desafiar nos momentos de loucura que ainda tenho para viver, sem pensar em quem tenho que levar ou pagar a alguém para estar ali comigo, só para não me sentir sozinha....

Xutos e Pontapés, adorei, na fila de um dos brindes que demorei 2h30m a conseguir, valeu a pena, porque não se desiste do que se quer na realidade, e se para  isso tiver que abdicar de algo, tem que ser, abdiquei de curtir à frente do palco, mas bati o pé e gritei "As saudades que eu já tinha da minha alegre casinha....", aos poucos ensino lhe que a vida é assim de momentos!

Apesar que a fase de verdadeira adolescência, esta a chegar e eu começo a recear em qualquer atitude que eu tenha que não seja a melhor....

Bem dito isto, tenho a pedir que o Continente tenha de novo estes incentivos para que EU consiga ir a estes bons festivais .... 

Sem comentários:

Enviar um comentário