Palavras que doem

Não me sinto triste, ultimamente sinto me mais decepcionada e hoje mais ainda com uma magoa depois de ouvir o que ouvi, sinto primeiro que não merecia NUNCA ouvir o que ouvi, depois foi pelo o contexto, a amargura, a falta de algo e a certeza que tem tudo...

Contudo, continuo a dizer que pila não me subestima, não me muda, nem me completa, apenas me satisfaz, não substitui quem esta cá primeiro, só me satisfaz, só me faz rir quando sinto que sim, que preciso....

Não sou ela nem assim vice versa, mas não lhe admito que brinque com a minha pessoa, muito menos que brinque com quem me completa, não sinto que seja justo, trata lo como fosse um "fardo de palha", como fosse uma obrigação e não um prazer, custa, doí e sim magoa me, e sim tenho que mudar com quem posso contar,  e riscar as pessoas que não me fazem bem, já tinha dito isso, já tinha percebido isso, já tinha principalmente sentido isso, as coisas simplesmente deixam de existir, a magoa é grande quando sentimos que demos muito mais, do que aquilo que recebemos...

AFINAL A MÃE SOU EU! 

Alguma vez pus isso em causa? Apenas pensei contar mais com pessoas que contam comigo quando é preciso, mas deixou de ser importante as tardes passadas com o sobrinho e passou a ser melhor o sossego de alguém que conheceu a um mês e já é tudo, sempre com a mesma atitude, faz me lembrar quando teve um encontro e deixou me depois de não sei quantas horas de viagem, de Lisboa ao Porto, vir para casa de táxi e ainda esperar não sei quanto tempo na porta pelas chaves da minha casa, enfim, entre mil e umas atitudes, sim magoa me quando eu coloco a ao meu lado para tudo e conscientemente sabendo que posso perder ou em muitos momentos que passaram perdi, principalmente na minha privacidade, que agora volto a ganhar ....

AFINAL A MÃE ES TU!!!

Sim sei e é um prazer, mesmo sabendo que ele é difícil e em momentos até é complicado perceber lhe, as semanas seguintes, eu vou pensar muito bem, e olhando para à frente eu vou perceber o que é melhor para nós, na verdade, sinto que a VIDA é isso, todos os dias, é uma aprendizagem, os anos passam e eu sinto isso, todos os dias estou a aprender, nos momentos mais difíceis na minha vida, encontro me sempre sozinha, estranho, mas é a verdade, agora sinto força das palavras que o meu filho vai me consolando quando sente que a situação não é facil, falo com quem passa mais tempo comigo, e que na verdade tem sido com quem tenho contado estes anos....

AFINAL SOU EU A MÃE E AINDA BEM...COM MUITO PRAZER!

Sem comentários:

Enviar um comentário