Si si

Ecrã da minha querida  MILÚ voltou ...

Foi o que comecei a escrever... mas por causa de alguma coisa parei, e sinceramente foi bom, não esqueço nem escondo que sim, pensei que voltaríamos ao que alimentou me durante meses, entre mensagens engraçadas, outras mais intensas, a conversa, a brincadeira, o contentamento de mais uns momentos de felicidade...

Mas não foi o que imaginei, magoou me mais uma vez, mas não fará mais, agora e neste momento não quero aquele "cão" no meu telemóvel, nem no meu pensamento, as respostas que consegui dar, as que consegui escrever, eram tão frias como o que tinha lido, do meu telemóvel  apenas saía um "ok" com alguma dor, de tudo  o que ele escrevia, mesmo sendo a verdade eu não precisava de saber e ele sabe disso, sabe como deixar me com o coração partido, sabe usar as palavras certas e no momento certo...

E se o fez e ficou feliz por isso, eu pelo contrário, (fiquei a pensar) decidi colocar o ponto mesmo final nesta história alimentada por palavras e conflitos saudáveis, na verdade já tinha terminado com algum recurso de esperança na minha parte, não me canso de dizer que sou uma sonhadora...

Agora sim LIVRE deste pensamento que perseguia me a toda a hora, entre olhos vincados naquele pequeno ecrã sempre a espera que ganhasse vida....

E porque sim... Existe um tempo que a tua mente toma as medidas certas consoante o que o destino lhe prega, consoante o que sente, e  foi o que se passou....

Obrigada!


Sem comentários:

Enviar um comentário