Maybe


Não poderia ser o melhor filme para eu visualizar hoje, um fim semana sozinha em casa e porque sou sonhadora, e porque melhor, nada acontece por acaso, este filme foi perfeito para mostrar me, para fazer me sonhar, para perceber do que tenho saudades....

TENHO saudades de um AMOR verdadeiro, tenho saudades de amar, tenho saudades de cuidar de alguém, e de fazer juras de amor por tudo e por nada, tenho saudades de sentir medo, tenho saudades de sentir o coração apertado de saudades, tenho saudades de um verdadeiro beijo, tenho saudades de me desejarem de verdade...

Estou cansada, que olhem para mim com vontade de tudo menos amarem me, estou cansada de não me sentir a altura de ser feliz, estou cansada de sentir me "velha", estou cansada deste tempo que corre por mim, estou cansada, sinto me completamente pequena...

O que fazia me sentir verdadeiramente feliz agora?!

...Um copo de vinho meio cheio, uma luz meia acesa, tudo a meio para ter uma noite inteira, de sorrisos, uma troca de informações de ideias, andar de carro sem destino...

O que fazia me seriamente FELIZ?

É encontrar alguém que quisesse seriamente ser FELIZ comigo, não só falo de vida intima, mas sim de muita cumplicidade!
Não quero andar enganada, sempre num rodopio de sentimentos, sempre com a esperança que sim, que vem e que existe, sempre com a esperança que chegou o momento, sempre com a esperança de ser a minha vez, agora...

Sou uma sonhadora e sonho tão alto que receio que quando chegar a terra... o tempo não volte atrás...

Sem comentários:

Enviar um comentário