Lamento!

Estou demasiado ausente, eu sei, mas sinto falta imensa deste mundo mergulhado de sentimentos e emoções, tenho refugiado em pequenas folhas brancas que acompanham me mas nada é igual, tu conheces me tão bem que mesmo que tente não te consigo substituir...

A falta de tempo é real, tenho tido imensos afazeres, têm me chegado dia após dia surpresas menos boas e quase sempre o mesmo, a sensação de cair e bater no fundo é também cada vez mais constante, quando penso que estou a chegar a uma solução, chega outro e outro "problema", sinto me forte e ao mesmo tempo fraca para continuar esta batalha que não chega ao fim...

Preciso de forças, preciso de animo, preciso de ti....

Sei que faço falta a elas, sei que prometi que iria estar mais presente, mas as minhas forças têm sido para ultrapassar este baixo que atravesso e quando estou de folga, procuro carregar energias ao que realmente faz me bem, procuro praia, procuro sol, procuro boa onda, procuro silêncio, procuro apenas forças porque bem preciso, porque preciso muito!

Acredito !

Que seja mais uma fase da minha vida, acredito que sejam desafios para fortalecer a minha mente, a minha pessoa, o meu ser!

Acredito mais ainda que vou ser capaz!

Acredito que mereço tudo de bom e nada me vai deixar ir abaixo nesta fase pouco mais complicada na minha vida...

Sou mais forte do que lamentações....

Sem comentários:

Enviar um comentário