13 dias

Bem ja passaram 13 dias do nosso ponto final, no inicio era estranho olhar para aquele ecrã e nem sequer ver aquele horário a mudar consoante as visualizações, mas foi um fim completamente certo, aquela "não" no meio de tanta vontade fez me perceber que sim já chega em pensar no impossível e querer algo que não faz sentido, eu acreditava .... ele não!

Ontem visualizei de novo e o meu espanto foi perceber que ele voltou, eu sei que vai começar tudo de novo, mas desta vez eu não vou querer, na verdade eu quero mais do que este circulo viciado na minha vida... eu quero muito mais do que um homem que tem receio de ser feliz... eu mereço muito mais do que um homem que não acredita nele próprio... na verdade sou mais que isso e ele simplesmente não deu valor...

 Do que sinto falta?!


( de fazer o amor sentindo muita tesão e vontade, disso sim tenho saudades)

Sem comentários:

Enviar um comentário