sentimentos importantes

Devemos dar valor as pessoas quando elas estão vivas.


Depois da preguiça ter me vencido, aproveitei e tomei aquele banho maravilhoso que abrimos a torneira, saboreamos a água quente, abrimos de novo e passa a ser repetitivo até a minha pele ficar tipo velhota B-).
Não sei quanto tempo demorei no banho mas mais uma vez soube me tão bem.

Vesti o meu pijama, com o jantar no forno, ia provar as famosas batatas doces da minha amiga inimiga, queria realmente saber como era o sabor daquela batata doce branca que eu desconhecia a sua existência.

Sentada no sofá recebo o telefonema da mãe, entre trocas de palavras disse que a minha tia teve mais uma vez daquelas crises que acabam com ela fiquei com o coração  partido, num impulso perdemos as pessoas que realmente são importantes para nós. Amo a minha tia e mais ainda amo a minha avó.
Peguei no carro e lá vim eu. Sei que este momento é aquele que poucas ou nenhumas palavras saem, mas a minha presença é sincera.

Amanhã vou visita lá. Sei que não vou vê lá da melhor forma. Mas sou forte e tenho que transmitir não só a minha força mas toda a energia positiva. Que bem precisa.

Peço a Deus que nos dê muita força e que faça acreditar que a minha tia é uma pessoa muito importante entre nós. . .
Está família é estranhamente complicada, tanta falta de amor.
Um sentimento tão simples e tão difícil de demonstrar, a presença é importante mas não tão importante quando a conversa é fluída em ondas negativas. . .
Estou triste, porque seria tão mais fácil se houvesse amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário